Afastado do octógono há quase dois anos, desde a derrota para Marlon Vera em agosto de 2022, Dominick Cruz já sabe quando e contra quem deseja voltar a atuar no UFC. Durante participação recente no ‘Overdogs Podcast’, o ex-campeão dos galos (até 61,2 kg) manifestou o interesse em uma revanche contra outro antigo detentor do cinturão: Henry Cejudo.
Os dois se enfrentaram em maio de 2020, em luta que marcou o retorno de Dominick Cruz ao octógono após quase quatro anos afastado das competições. Na ocasião, o então campeão peso mosca (até 56,7 kg) Henry Cejudo saiu vitorioso por nocaute técnico no segundo round e se tornou campeão simultâneo de duas divisões.
Veja Também
Mais de quatro anos após o primeiro encontro, Dominick Cruz acredita que chegou a hora da revanche. O ex-campeão apontou o UFC 306, previsto para acontecer no dia 14 de setembro, na ‘Esfera’, em Las Vegas, como palco ideal para o confronto.
“Tem um card do Dia da Independência do México chegando e eu perdi uma luta. Eu olho para esta derrota e foi uma derrota justa para Henry Cejudo, mas eu acredito que ele pode enfrentar uma versão melhor de mim. Eu tive revanches contra Joseph Benavidez, Urijah Faber, contra todo o Team Alpha Male em que eu tive que acabar com um por um para manter meu título. Então, eu amaria uma revanche acom Henry Cejudo no evento da ‘Esfera’. Acho que poderíamos fazer uma luta incrível”, afirmou.
Você precisa fazer login para comentar.