Jamahal Hill segue investindo nas provocações a Alex Poatan, em busca de uma revanche com o astro brasileiro. Atropelado pelo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 300, o antigo líder da divisão voltou a atacar. Em seu perfil no Instagram, o atleta usou a derrota so brasileiro contra Israel Adesanya na tentativa de incomodar o tupiniquim.
“É engraçado que apenas um de nós ficou inconsciente, precisando de oxigênio e de muitas pessoas para me ajudar a acordar. Não se preocupe. Vou lembrá-lo desta sensação em breve”, escreveu Hill.
No UFC 300, Jamahal retornou ao octógono e encerrou um hiato de mais de uma temporada de inatividade. O atleta topou o desafio de encarar Alex e provar que estava recuperado da lesão sofrida no início de 2023.
A luta, no entanto, não teve o desfecho que Hill esperou. O atleta acabou brutalizado pelo campeão no primeiro round, adiando o sonho de reaver o título da categoria.
Do outro lado, Poatan ampliou a grande fase na organização. Hoje, o lutador é o único homem brasileiro a ter conquistado dois cinturões no UFC.