Uma das lutas mais aguardadas desde a aquisição do Bellator pela PFL está encaminhada. Após Cris Cyborg indicar assinatura de contrato, foi a vez de Larissa Pacheco confirmar o acordo para a realização do duelo, que ainda não tem data confirmada, mas que deve acontecer no segundo semestre em evento especial com as principais estrelas das duas organizações.
Em entrevista concedida ao ‘Combate’, Larissa Pacheco confirmou a assinatura do contrato e definiu a futura luta contra Cris Cyborg como a maior de sua carreira.
“Sim, de fato nós já assinamos o contrato da luta, já é uma coisa concretizada, vai acontecer, mas não temos data e nem local ainda. A PFL vai entrar em contato com a gente pra fazer essa divulgação, mas uma coisa é certa, a luta vai acontecer. Isso é o mais importante. (…) Com certeza vai ser a maior luta da minha carreira.Tanto lá para frente quanto para agora, o que eu posso fazer nessa luta, independente da idade da Cris, ela tá sempre falando: ‘ah, que eu estou mais velha, quero me aposentar…’, é um risco absurdo para mim. Independente do resultado, vai ser a maior luta da minha vida”, afirmou.
Com duas das atletas com mãos mais pesadas no MMA feminino envolvidas, Larissa Pacheco revelou o que espera do confronto contra Cris Cyborg.
“Ah, eu já vejo essa luta, eu já sinto, já sonho com essa luta, o coração já fica agitado, o corpo já esquenta. Eu sei que ela vai andar para frente, eu também não sei andar para trás, eu só sei andar para frente e, sei lá, acho que a sensação é de que vai ser uma explosão na hora e que vai ser todo mundo: ‘meu Deus, quem é que vai cair primeiro?’, saca? Eu acho que é assim que eu vejo essa luta”, finalizou.