Islam Makhachev ou Jon Jones? A discussão a respeito do melhor lutador em atividade no UFC tem tomado conta da comunidade do MMA nas últimas semanas. Enquanto Dana White defende ‘com unhas e dentes’ que ‘Bones’ é o dono do posto, outros, como Georges St-Pierre, acreditam que as 14 vitórias consecutivas e as três defesas de cinturão do peso leve sejam suficientes para que o russo seja o número 1.
Ex-campeão dos meio-médios e dos médios e considerado por muitos um dos maiores lutadores da história do MMA, Georges St-Pierre, defendeu, em vídeo publicado recentemente pelo canal da Tristar Gym no ‘YouTube’, Islam Makhachev como o melhor lutador da atualidade.
Veja Também
“Acho que no momento ele (Makhachev) é o melhor peso por peso. Por conta das últimas performances. Foram incríveis. Uma incrível demonstração de coração também, porque ele teve um corte feio na testa e Poirier complicou as coisas para ele. Forçou o ritmo até o limite e acho que essa luta vai tornar Makhachev ainda melhor. Essas são as lutas que te fazem crescer”
Perguntado pelo treinador Firas Zahabi se Makhachev já pode ser considerado não apenas para a lista de melhores da atualidade, como também de todos os tempos, St-Pierre concordou.
“Ele já está começando a ter esse status agora. Batendo Volkanovski e agora com as últimas incríveis performances”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.