Um dos principais assuntos abordados pela imprensa antes do UFC 302, a possível aposentadoria de Dustin Poirier ainda não foi decidida. Em entrevista ao ‘MMA Hour’, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg) afirmou que tem pensado bastante nos últimos dias, mas que ainda não bateu o martelo sobre pendurar as luvas.
Veja Também
“Já passou algum tempo (depois daluta) mas ainda não sei. Estou meio que procurando clarear a mente. Pensando e vivendo um dia de cada vez. Mas não sei. Não sei o que vem a seguir. Não posso dizer que nunca mais vou lutar, mas simplesmente não sei o motivo. Vou lutar pelo quê? Para entrar em uma batalha? Eu amo isso. Mas tive algumas guerras ao longo dos anos. Tem que ser para alguma coisa. E talvez essa coisa, eu vou reconhecer isso ou perceber isso nas próximas semanas. Mas só estou vivendo um dia de cada vez”, disse Poirier.
Na luta principal do UFC 302, realizado no dia 01 de junho, Dustin Poirier entregou uma boa atuação diante do campeão Islam Makhachev, mas não conseguiu superar o russo e foi finalizado no quinto round. Foi a terceira derrota do ‘Diamante’ em disputas de cinturão na organização.
Você precisa fazer login para comentar.