Decidiu? Após derrota no UFC 302, Dustin Poirier se pronuncia sobre possível aposentadoria

O ex-campeão interino afirmou que ainda não tomou a decisão se irá ou não pendurar as luvas após o revés para Islam Makhachev

I. Makhachev e D. Poirier se enfrentara no UFC 302 (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos principais assuntos abordados pela imprensa antes do UFC 302, a possível aposentadoria de Dustin Poirier ainda não foi decidida. Em entrevista ao ‘MMA Hour’, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg) afirmou que tem pensado bastante nos últimos dias, mas que ainda não bateu o martelo sobre pendurar as luvas.

Veja Também

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram
Kayla Harrison
Charles do Bronx é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Já passou algum tempo (depois daluta) mas ainda não sei. Estou meio que procurando clarear a mente. Pensando e vivendo um dia de cada vez. Mas não sei. Não sei o que vem a seguir. Não posso dizer que nunca mais vou lutar, mas simplesmente não sei o motivo. Vou lutar pelo quê? Para entrar em uma batalha? Eu amo isso. Mas tive algumas guerras ao longo dos anos. Tem que ser para alguma coisa. E talvez essa coisa, eu vou reconhecer isso ou perceber isso nas próximas semanas. Mas só estou vivendo um dia de cada vez”, disse Poirier.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC 302, realizado no dia 01 de junho, Dustin Poirier entregou uma boa atuação diante do campeão Islam Makhachev, mas não conseguiu superar o russo e foi finalizado no quinto round. Foi a terceira derrota do ‘Diamante’ em disputas de cinturão na organização.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99