Notícias

Empresário de Kayla Harrison polemiza e lamenta falta de oponentes para a judoca: ‘Vai ter que lutar com homens’

Kayla Harrison

Kayla Harrison estreou no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Pouco mais de dois meses após sua estreia no Ultimate, Kayla Harrison já está incomodada por ainda não ter fechado uma nova luta. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o empresário da judoca, Ali Abdelaziz, fez criticas as atletas do peso galo (até 61,2kg) e sugeriu até mesmo que a sua cliente enfrente atletas do sexo masculino, caso nenhuma garota aceite enfrentá-la.

Publicidade

Veja Também

“Acho que vamos fazê-la lutar contra alguns homens. E eu acredito que ela pode vencer muitos caras. O UFC ofereceu centenas de milhares de dólares para uma lutadora aceitar enfrentá-la e ninguém queria. Mas eles não vão ter escolha. O UFC vai ter que obrigá-los algo assim. Mas ouça, Hunter Campbell está trabalhando nisso. Eles vão conseguir uma luta para ela. Mas ninguém quer lutar. É por isso que eu disse, vamos ter que enfrentar Aljamain (Sterling), Merab (Dvalishvilli) ou alguém”, disse Ali.

Nova contratada do Ultimate, Harrison estreou na organização no card preliminar do UFC 300, realizado no último dia 13 de abril. Com uma atuação exuberante, a judoca não tomou conhecimento da ex-campeã Holly Holm e finalizou a sua rival no segundo round. Ainda no octógono, Kayla expressou a sua meta de conquistar o cinturão peso galo até o final de 2024 e desafiou a atual rainha Raquel Penningtou ou a ex-campeã Julianna Peña.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli