Empresário de Kayla Harrison polemiza e lamenta falta de oponentes para a judoca: ‘Vai ter que lutar com homens’

Ali Abdelaziz não poupou críticas as lutadoras do peso galo e trouxe uma alternativa 'inusitada' para a ex-campeã da PFL

Kayla Harrison

Kayla Harrison estreou no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Pouco mais de dois meses após sua estreia no Ultimate, Kayla Harrison já está incomodada por ainda não ter fechado uma nova luta. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o empresário da judoca, Ali Abdelaziz, fez criticas as atletas do peso galo (até 61,2kg) e sugeriu até mesmo que a sua cliente enfrente atletas do sexo masculino, caso nenhuma garota aceite enfrentá-la.

Veja Também

Charles do Bronx é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan Jamahal Hill UFC 300
Jared Cannonier x Marvin Vettori UFC Las Vegas 75 Instagram UFC

“Acho que vamos fazê-la lutar contra alguns homens. E eu acredito que ela pode vencer muitos caras. O UFC ofereceu centenas de milhares de dólares para uma lutadora aceitar enfrentá-la e ninguém queria. Mas eles não vão ter escolha. O UFC vai ter que obrigá-los algo assim. Mas ouça, Hunter Campbell está trabalhando nisso. Eles vão conseguir uma luta para ela. Mas ninguém quer lutar. É por isso que eu disse, vamos ter que enfrentar Aljamain (Sterling), Merab (Dvalishvilli) ou alguém”, disse Ali.

PUBLICIDADE:

Nova contratada do Ultimate, Harrison estreou na organização no card preliminar do UFC 300, realizado no último dia 13 de abril. Com uma atuação exuberante, a judoca não tomou conhecimento da ex-campeã Holly Holm e finalizou a sua rival no segundo round. Ainda no octógono, Kayla expressou a sua meta de conquistar o cinturão peso galo até o final de 2024 e desafiou a atual rainha Raquel Penningtou ou a ex-campeã Julianna Peña.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309