Alex Poatan abre o jogo e revela provável país de sua próxima luta no UFC

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

O atual campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Alex Poatan, está vivendo uma verdadeira lua de mel em terras australianas. Encantado com o país, o brasileiro não esconde o desejo de voltar ao octógono em Perth, no dia 18 de agosto, para a edição de número 305 do evento.

Publicidade

Em entrevista ao “Herald Sun”, Poatan se mostrou emocionado com o carinho da torcida australiana.

Veja Também

“Lutar em Perth seria fantástico. Ainda mais agora, sentindo o carinho de toda a torcida, o barulho e as pessoas boas. Imagina eu fazendo uma luta aqui? Isso me deixa muito feliz”, declarou o lutador.

Publicidade

As boas vibrações não param por aí. Alex aproveitou para treinar com o peso pesado Tai Tuivasa e até mesmo cortou o cabelo do lutador. O brasileiro também registrou diversos momentos com fãs, que o saudavam com gritos de “Chama”, um de seus bordões.

Apesar da empolgação com a Austrália, Poatan não deixa de pensar em seus compromissos no UFC. Após defender com sucesso o cinturão dos meio-pesados, o lutador indica que seu próximo adversário deve ser Jiri Prochazka, o mesmo que ele nocauteou no segundo round em 2023 para conquistar o título.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: Alex PoatanMMAUFCUltimate