O nocaute protagonizado por Brunno Hulk no UFC Louisville foi um dos mais brutais da atual temporada do Ultimate e deixou marcas em Dustin Stoltzfus. Vítima do brasileiro no evento do último sábado (8), o norte-americano revelou ter sofrido graves lesões decorrentes da cotovelada giratória.
Em publicação em rede social, Stoltzfuz lamentou a derrota e revelou ter sofrido com fraturas na face, além de danos significantes nos nervos e afirmou não ter previsão para retornar aos treinos.
“Não há muito o que dizer. Eu saí da estratégia no final do round. Me sinto uma fraude. Sou melhor do que isso e devo às pessoas que me apoiam para ser melhor. (…) Dito isso, tenho muito a curar. Meu rosto está fraturado e tenho dano significante no nervo. Não sei quando vou voltar a treinar, muito menos a lutar. Obrigado a todas as ótimas pessoas do UFC que sempre tomaram conta de mim. Entrei para dar um show e agora é hora de me recolher e ver o que vem a seguir”, escreveu o norte-americano.
A vitória sobre Dustin Stoltzfus foi a segunda consecutiva de Brunno Hulk no UFC. O peso médio (até 83,9 kg) curitibano soma agora três triunfos e apenas uma derrota na organização.