Um dos dias mais amargos na história de Israel Adesanya ganhou um capítulo inédito. O ‘MMA Mania’ divulgou imagens que revelam a reação do ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) momentos após a perda do cinturão contra Sean Strickland no UFC 293. O atleta é amparado pelos pais, pelo técnico Eugene Bareman e até Dana White.
Na cena (veja abaixo), é possível acompanhar a expressão de Adesanya ao caminhar nos bastidores da arena. O atleta, no entanto, fez promessa aos pais de retomar o título dos médios.
Veja Também
Diante de Dana White, Israel mostrou espírito esportivo ao avaliar o feito de Strickland. O atleta sustentou a conquista pela importância para os Estados Unidos.
“Obrigado por fazer a luta acontecer. Isso faz parte da história. É uma boa história para ele (Strickland) e para a América”, disse Adesanya.
No UFC 293, Israel subiu no octógono como grande favorito diante de Sean. O nigeriano, no entanto, esteve longe de suas melhores performances e acabou dominado pelo rival por grande parte dos cinco rounds disputados.
O tropeço marcou o fim do segundo reinado de Adesanya na divisão. No ano anterior, o combatente já havia amargado tropeço diante de Alex Poatan, mas recuperou o trono na revanche imediata.
— . (@mmaclips1839) June 9, 2024
Você precisa fazer login para comentar.