A rivalidade entre Islam Makhachev e Arman Tsarukyan não para de crescer. Principal candidato ao posto de próximo desafiante ao cinturão do campeão, o armênio vem constantemente provocando o russo, que não o deixou sem resposta.
Em entrevista recente à imprensa russa, o campeão rebateu as recentes provocações de Tsarukyan e abriu caminho para uma revanche com o rival.
“Ele fala muito. Ele não consegue chamar atenção pelas lutas, então ele tenta falando. Ele teve a chance dele, eu bati nele uma vez. Acho que vou ter que bater de novo”, disse.
Além de abrir caminho para a revanche, Makhachev respondeu especificamente o comentário recente de Tsarukyan, que afirmou que ele estava ‘exausto’ após a vitória sobre Dustin Poirier no UFC 302.
“Eu não estava exausto. Eu estava inteiro após cada round. É quase impossível um lutador exausto estrangular seu oponente no quinto round. Poirier é um dos melhores e segue evoluindo. Ele foi finalizado em duas disputas de cinturão, então estava se preparando para isso. Ele chegou bem preparado. Eu tentei finalizá-lo no primeiro round, coloquei muita força e ele defendeu bem”, explicou Makhachev.
Islam Makhachev e Arman Tsarukyan se enfrentaram em abril de 2019, na estreia do armênio na organização. Na ocasião, o russo saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. A vitória foi a quinta na sequência ativa de 14 triunfos do atual campeão dos leves.