Mesmo afastado do octógono há quase três anos, Conor McGregor segue sendo uma das figuras mais relevantes no universo do MMA e, na opinião do empresário do campeão peso leve (até 70,3 kg) Islam Makhachev, pode garantir uma disputa de cinturão com uma vitória convincente sobre Michael Chandler em seu retorno, no UFC 303, no dia 29 de junho.
Durante participação no podcast ‘Submission Radio’, Ali Abdelaziz, representante de Makhachev, não descartou a possibilidade de Conor McGregor ‘furar a fila’ da divisão e enfrentar o campeão caso conquiste uma vitória rápida sobre Chandler.
Veja Também
“É um esporte louco. Conor pode chegar lá e nocautear Chandler no primeiro round. Ele é uma das maiores estrelas do esporte, gostando ou não. Se ele disser ao UFC que quer uma disputa de cinturão, então ele pode ser o próximo. Islam (Makhachev) não vai negar essa luta. (…) É uma grande luta, um grande nome, muito mais dinheiro. No final das contas, as pessoas lutam por legado, mas, se não forem pagas, não vão lutar”, disse o empresário.
Desafeto declarado de Conor McGregor, Abdelaziz alertou que, para que volte a ser competitivo no mais alto nível, o irlandês precisa deixar de lado a vida boêmia e focar nos treinos.
“Escutem, é muito possível, mas vocês sabem, Conor tem que largar as bebidas e as drogas e focar. Ele é um campeão de duas divisões e tem talento, mas depende se o trabalho duro estiver lá ou não”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.