Protagonista de um nocaute avassalador no UFC Louisville, Brunno Hulk creditou aos treinos o atropelo conquistado diante de Dustin Stoltzfus. Em suas redes sociais, o brasileiro divulgou sessão em que ensaia a cotovelada giratória que apagou o adversário no último fim de semana. O desfecho aconteceu ainda no primeiro round.
“Trabalho feito. Vitória por nocaute no primeiro round”, escreveu, em seu perfil no Instagram.
Veja Também
Em outra publicação, Brunno exibiu imagem em que se emociona nos bastidores do evento. A cena veio acompanhada de desabafo.
“Lágrimas, suor e Sangu. Poucos imaginam as lutas que passei até chegar o grande dia da luta, mas me mantive firme, focado, determinado e, principalmente, cuidado por aquele que nunca me abandona. Tive fé e continuei firme no meu propósito e o resultado veio”, publicou.
Promessa brasileira no peso médio (até 83,9kg.), Hulk fez valer a fama de nocauteador. Representante do UFC desde o início de 2023, o atleta acumula três vitórias na via rápida.
A vitória diante de Stoltzfus confirma o bom momento do brasileiro. Agora, o lutador soma quatro resultados positivos em cinco apresentações na maior organização de MMA do mundo.
Vítima da agressividade de Hulk, Dustin se complicou de vez na companhia. Agora, o norte-americano tem cinco tropeços em sete compromissos no UFC.
O desfecho avassalador de Brunno Hulk no UFC Louisville não é o único motivo para a celebração do brasileiro. Além de nova vitória, o atleta foi premiado com um dos bônus de performance.
De bolso cheio, o lutador faturou os desejados US$50 mil (aproximadamente R$264 mil).
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.