Publicidade

Dias após derrota contra Sean Strickland, Paulo Borrachinha envia recado inusitado ao rival

Paulo Borrachinha (dir.) em luta no UFC 302. Foto: Reprodução/Instagram

Quase duas semanas após a derrota contra Sean Strickland, Paulo Borrachinha segue digerindo o mau resultado diante do ex-campeão do UFC. Em suas redes sociais, o mineiro enviou nova mensagem ao ‘bad boy’ e, em tom descontraído, admitiu aprender técnicas que frustraram sua performance no confronto.

Publicidade

“Que merd*, Sean Strickland. Você me encanou. Não sabia que era praticante de karatê até ver o chute que você lançou no fim do último round. Vou aprender seus movimentos com você nos treinos, filho da put*”, escreveu Borrachinha, em seu perfil no Instagram.

Veja Também

Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Paulo teve atuação apagada no duelo contra o antigo líder do grupo. Em seu segundo compromisso em 2024, o mineiro sofreu o segundo revés, sendo superado mais uma vez na decisão dos juízes.

Publicidade

O tropeço diante do ‘bad boy’ conta com outros agravantes. Além de atingir a marca de quatro derrotas nas últimas cinco lutas, o brasileiro caiu para a oitava posição no ranking, além de se afastar momentaneamente do sonho de nova disputa de título.

Número um no grupo, Strickland deu passo importante na categoria. Depois do triunfo sobre Borrachinha, o norte-americano admitiu não realizar novo embate, a não ser pelo título da categoria liderada por Dricus Du Plessis.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga