Protagonistas de vitórias arrasadoras no UFC Louisville, Brunno Hulk e Carlos Prates fraturaram bônus de Performance da Noite após nocautearem de maneira brutal seus respectivos adversários. Entre os escolhidos pelo Ultimate para receberem premiação, os brasileiros foram agraciados com mais 50 mil dólares, cerca de 250 mil reais, em suas contas bancárias.
Além dos brasileiros, a promessa mexicana Raul Rosas Jr também foi um dos que tiveram grande feito reconhecido pela organização. Escalado para enfrentar Ricky Turcios, o atleta suportou mau momento e provou porque é considerado como grande aposta do UFC. Já no segundo round, ‘El Niño’ utilizou jiu-jitsu e obrigou rival a bater em desistência após aplicar mata-leão.
Veja Também
Responsável por vitória relâmpago nas primeiras lutas do card principal Zach Reese não só conquistou primeira vitória na empresa, como também conquistou prêmio de 50 mil dólares. Azarão nas casas de apostas, o norte-americano se apresentou disposto a quebrar a banca e nocauteou Julian Marquez com apenas 20 segundos de luta. O combate foi realizado na categoria dos médios (até 83,9kg.).
Em busca de dar grandes passos no Ultimate, Brunno aproveitou oportunidade para desafiar Bo Nickal e Carlos utilizou microfone para pedir vaga no UFC 305, que será realizado na Austrália, em agosto.
Você precisa fazer login para comentar.