Em meio a fase delicada na organização, Dominick Reyes encerrou sequência de quatro derrotas seguidas e voltou a vencer desde que disputou título dos meio-pesados (até 93kg.) contra Jon Jones. Azarão nas casas de apostas contra Dustin Jacoby, o atleta renasceu como uma fênix e nocauteou compatriota com apenas dois minutos de luta.
Aliviado com triunfo, Dominick não se conteve em comemoração e festejou no meio do octógono com apoio do público presente. Em entrevista após grande feito, o lutador comentou como é bom voltar a ter braço erguido e afirmou ter tido grande preparação para confronto crucial na carreira.
Veja Também
Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Dustin precisará de mais uma chance para realizar feito. Favorito para vencer confronto, o kickboxer não teve hesito em impor estratégia e foi brutalmente nocauteado pelo adversário. Atualmente o lutador conta com 19 triunfos e nove derrotas em sua carreira profissional.
Dominick Reyes despacha rival com belo nocaute no primeiro round
A luta começou com atletas estudando melhores distâncias e evitando riscos na trocação. Primeiro a lançar golpe, Dominick desferiu chute na linha de cintura, mas não insistiu em sequência. Determinado a não andar para trás, Dustin apostava em chutes para ir minando a movimentação do compatriota e buscava encurralar Reyes contra grade. Após pisar em falso, Dustin se tornou vítima do grande poder do ex-desafiante ao título da categoria e foi duramente castigado com sequência de golpes, sendo salvo pelo árbitro e tendo confronto encerrado.
Você precisa fazer login para comentar.