Protagonista de vitória violenta no card principal do UFC Nashville, Brunno Hulk incendiou a arena norte-americana ao aplicar nocaute avassalador sobre Dustin Stoltzfus nos segundos finais do primeiro round. Conhecido pela agressividade, o brasileiro não hesitou em ir para cima do alemão e surpreendeu com cotovelada giratória perfeitamente conectada (veja abaixo).
Em meio a confronto dramático para ambos os lados, Brunno conseguiu se sobressair com técnica na luta em pé e derrotar o adversário que até então vinha tentando colocar pressão com luta agarrada. Dispostos a vencerem de qualquer maneira, o brasileiro e alemão levaram o público ao delírio em confronto que durou menos de cinco minutos na divisão dos médios (até 83,9kg).
Com a vitória, o brasileiro vive expectativa de conquistar bônus de ‘Performance da Noite’, aonde poderia acumular 50 mil dólares, cerca de 250 mil reais. Questionado por Paul Felder sobre próximos passos na organização, o brasileiro não hesitou e desafiou grande estrela da organização Bo Nickal. Segundo o atleta, o desejo é uma luta de judoca contra wrestler.
Este é o terceiro triunfo de Hulk na organização e segundo seguido durante trajetória pelo UFC.