Caio Borralho agitou o cenário nacional ao projetar uma possível luta contra o compatriota Paulo Borrachinha. Apesar de admitir sua preferência por lutas internacionais, o maranhense se mostrou aberto à ideia de enfrentar o rival mineiro, principalmente em um card do UFC em São Paulo, que é especulado para acontecer no segundo semestre da temporada 2024.
Com a expectativa de um evento da organização na capital paulista entre outubro e novembro deste ano, Borralho, em entrevista ao ‘Sexto Round’, traçou um roteiro ideal para o confronto.
“Não é uma luta que eu quero. Eu prefiro lutar contra quem não é brasileiro, mas eu disse que achava que eu tinha que fazer meu nome crescer um pouco mais, e que eu e Borrachinha poderíamos fazer uma luta estilo Anderson Silva x Vitor Belfort para movimentar o cenário nacional do MMA. Sendo luta principal, em São Paulo. Se o UFC me vem com essa luta, eu assino na hora. Acho que é uma luta que pode fazer sentido”, declarou o atleta.
Atualmente em momentos distintos na organização, Borralho se encontra em franca ascensão, ostentando um cartel de 16 vitórias em sua trajetória no MMA, além de uma derrota e uma luta sem resultado.
Já Borrachinha, por sua vez, vive fase turbulenta, acumulando dois reveses consecutivos e amargando quatro derrotas em suas últimas cinco lutas. O lutador, agora, ostenta um retrospecto de 14 resultados positivos e quatro negativos.