Alexa Grasso e Valentina Shevchenko irão dividir o octógono pela terceira vez consecutiva, provavelmente no UFC 306, programado para o dia 14 de setembro. Porém a atual campeã dos moscas (até 56,7kg) e a antiga dona do cinturão possuem um mesmo pensamento em comum: ambas não querem uma quadrilogia na sequência e apontaram possíveis rivais para a vencedora do duelo.
“Neste momento, depois da nossa luta, tem que ser Manon (Fiorot) ou Erin (Blanchfield). Acho que Manon está na frente nesta lista. Mas tudo pode acontecer desta vez. Ainda temos mais tempo, cercade três meses, um pouco mais depois da luta para podermos descansar um pouco. Tudo pode acontecer, mas neste momento, eu diria que a próxima é Manon”, disse Valentina ao ‘MMA Junkie’.
A campeã também se mostrou aberta a um duelo com Fiorot, caso ela defenda o cinturão com sucesso na trilogia com Valentina Shevchenko.
“Se eu tiver que lutar com ela (Manon Fiorot), será incrível. Ela é grande, é forte, tem muito talento. Então, para mim, pode ser uma luta perfeita”, finalizou a campeã.
Protagonistas da trigésima segunda edição do reality show The Ultimate Fighter, Alexa Grasso e Valentina Shevchenko irão se enfrentar pela terceira vez consecutiva. No primeiro duelo, a mexicana venceu por finalização e na esperada revanche, o cinturão seguiu em posse da campeã após um empate. A trilogia deve acontecer no UFC 306, evento programado para o dia 14 de setembro em Las Vegas (EUA).