Restando exatamente um mês para o duelo de boxe entre Nate Diaz e Jorge Masvidal, o clima entre as duas equipes esquentou bastante em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (6), em Anaheim, na Califórnia. A confusão generalizada protagonizada pelas equipes dos dois lutadores por pouco não ganhou um segundo capítulo.
Em entrevista concedida ao canal ‘Fight Hub TV’ logo após a confusão, Nate Diaz afirmou não ter participado do conflito e deu sua opinião a respeito de coletivas de imprensa antes de lutas.
Veja Também
“Eu não vi o que aconteceu. Eu já tinha saído. Eu fiquei sabendo que o técnico dele apanhou. Que m****. Sou um lutador de verdade. Não vou sentar aqui, discutir e falar m**** com as pessoas, a não ser que elas façam alguma coisa, a não ser que elas lutem de verdade. Não vou ficar aqui para falarmos m**** e um olhar para o outro. Era minha hora de ir embora”, disse o lutador.
Durante a entrevista, no entanto, Nate Diaz notou parte da equipe de Jorge Masvidal a alguns metros de distância, no corredor, e começou a provocá-los, quase dando início a uma segunda confusão.
“O que que vocês estão olhando? Venham aqui e tenham suas bundas chutadas novamente! Filhos da p*** arrependidos! É, vão embora, p***s! Suas p***s!”, provocou.
Você precisa fazer login para comentar.