Publicidade

Veterano que quase derrotou Jones expressa confiança que voltará ao topo em meio a fase delicada

Jon Jones (esq.) derrotou Dominick Reyes (dir.) em 2020. Foto: Reprodução / YouTube @ufc

Escalado para penúltima luta do UFC Lousville que ocorre neste sábado (08), Dominick Reyes expressa confiança que poderá retornar ao topo dos meio-pesados (até 93kg.) em meio a fase delicada na carreira. Desde que realizou batalha polêmica contra Jon Jones em 2020, o norte-americano não conseguiu ter braços erguidos nas três lutas seguintes. Apesar do resultado, o atleta afirmou que possui ‘pedigree’ para elite.

Publicidade

“Desde que eu acorde, sempre haverá esperança. Todos os dias você tem a oportunidade de competir aqui é sempre uma esperança. A divisão meio-pesado do UFC é muito boa e eu tenho o pedigree para me levar ao topo, todos na divisão tem essa oportunidade”, declarou Reyes em entrevista no media day.

Veja Também

Ao seguir com fala, o norte-americano destacou perigo apresentado pelos atletas pertencentes a categoria reinada por Alex Poatan.

Publicidade

“É uma das divisões mais difíceis em termos de ‘um soco e acabou’. Não é como nas outras categorias que você pode tomar um monte de golpes e seguir de pé. Próximo de apenas um soco nessa divisão, então isso torna difícil você ter uma sequência. Eu estava vendo isso outro dia, consegui seis (vitórias) seguidas na divisão dos meio-pesados no UFC. Isso é muito bom e agora estou de volta”, concluiu.

D. Jacoby enfrenta D. Reyes no UFC Louisville. (Foto: Reprodução/Instagram/UFC)

Ex-desafiante ao título dos meio-pesados, Reyes vive expectativa de encerrar sequência devastadora de derrotas. Em suas últimas três aparições, o atleta foi nocauteado em todas. Azarão nas casas de apostas para o UFC Louisville, o norte-americano encara Dustin Jacoby neste sábado (08).

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães