Kayla Harrison se oferece para salvar card do UFC e faz desafio a ‘inimiga intima’

A ex-campeã da PFL afirmou que aceitaria enfrentar Amanda Nunes no UFC 303, em caso de cancelamento de McGregor x Chandler

Kayla Harrison

Kayla Harrison estreou no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A rivalidade entre Kayla Harrison e Amanda Nunes segue mexendo com o imaginário dos fãs de MMA. Em sua rede social ‘X’ (antigo Twitter), a norte-americana foi questionada por um seguidor se aceitaria enfrentar a ‘Leoa’ no UFC 303, em caso de cancelamento de Conor McGregor x Michal Chandler e a judoca respondeu de forma positiva.

Veja Também

Dana White e Jon Jones têm boa relação no UFC. Foto: Reprodução/UFC
Charles do Bronx é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Sim”, respondeu Kayla de forma direta ao fã.

PUBLICIDADE:

Aposentada desde junho de 2023, Amanda já chegou a treinar junto com Kayla Harrison na American Top Team, maior academia de MMA do mundo. Entretanto, em 2021, a então campeã dos galos e dos penas começou a perceber o interessa da norte-americana de migrar para o UFC e, evitando dar ‘munição’ a uma futura inimiga, preferiu sair da ‘ATT’ e fundar a sua própria equipe.

Nova contratada do Ultimate, Harrison estreou na organização no card preliminar do UFC 300, realizado no último dia 13 de abril. Com uma atuação exuberante, a judoca não tomou conhecimento da veterana norte-americana e finalizou a sua rival no segundo round. Ainda no octógono, Kayla expressou a sua meta de conquistar o cinturão peso galo até o final de 2024 e desafiou a atual rainha Raquel Penningtou ou a ex-campeã Julianna Peña.

PUBLICIDADE:

Veja a interação de Kayla Harriso com fã em uma rede social

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309