Adiada após indisposição de Mike Tyson em voo, a luta da lenda contra Jake Paul segue sendo alvo de críticas de Dana White. Em entrevista ao ‘FLAGRANT’, o presidente do UFC reforçou seu repúdio ao confronto, sustentando o posicionamento na diferença de idade entre os competidores. No dia do embate, o ex-campeão mundial estará com 58 anos.
“Quando a luta acontecer, Tyson estará com 58 anos. Um homem de quase 60 anos não deveria enfrentar um de 27 sob nenhuma circunstância. Mesmo que seja Mike Tyson. Isso é ridículo”, disse White.
O confronto entre a lenda do boxe e o influenciador digital era prevista para 20 de julho. No entanto, na última semana, o veterano teve mal súbito durante um voo.
Após o susto, a promoção entendeu por bem adiar o confronto. Até o momento, não há informações sobre a nova data.
Considerado por muitos como um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Tyson não realiza uma luta oficial desde 2005. Na época, o ex-campeão mundial estava com 38 anos, e acabou superado por Kevin McBride.
Nova ‘sensação do box’, Jake Paul ganhou projeção na ‘nobre arte’ nos últimos anos ao desafiar veteranos do MMA. No ringue, o influenciador digital acumulou vitórias sobre Ben Askren, Tyron Woodley, Anderson Silva e Nate Diaz.