Alex Poatan não se calou após ser alvo de críticas de Jamahal Hill. Criticado pelo norte-americano por sua postura após a vitória no UFC 300, o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) foi simples e objetivo ao rebater sua última vítima. Na publicação, o antigo líder do grupo revelou se sentir desrespeitado pelas atitudes e provocações do astro brasileiro.
“Você colhe o que planta. Chama!”, escreveu Poatan, na publicação feita por Hill, no Instagram.
Ao longo de seu relato, Jamahal cobrou respeito por parte de Alex. O norte-americano relembrou a vitória sobre Glover Teixeira, em 2023, na qual fez questão de elevar os feitos do mineiro.
Perto do UFC 300, por sua vez, Hill adotou postura diferente. O atleta não se conteve nas provocações e aguçou a ambição de Poatan pelo triunfo.
Na luta, o norte-americano pouco conseguiu mostrar. De volta ao octógono após mais de um ano de inatividade, o lutador foi mais uma vítima do famoso cruzado de esquerda, e desabou depois de ataque preciso do brasileiro.
Com a vitória, Poatan somou sua primeira defesa de cinturão no UFC. O atleta lidera os meio-pesados desde o fim da última temporada.
Engasgado com a derrota, Hill prometeu buscar a revanche com o brasileiro a todo custo. O ex-campeão volta a competir no UFC 303, quando encara Carlos Ulberg.