Desafiante ao título interino no UFC 304, Curtis Blaydes traçou uma comparação entre os dois campeões dos peso pesado (até 120,2kg). Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano evitou ser desrespeitoso com Jon Jones, porém, afirmou que considera Tom Aspinall um confronto mais difícil para ele.
“Eu digo que Aspinall é a luta mais difícil só porque ele é mais jovem e é um peso-pesado natural. Eu sei que Jon é o melhor grappler, mas não acho que isso seja um fator determinante o suficiente para torná-lo mais difícil do que Aspinall. Acho que Aspinall é mais difícil porque ele é um peso pesado legítimo. Acho que ele provavelmente bate mais forte também. Isso tudo é especulação, mas ele parece que bate mais forte do que Jon. Ele também mostrou que pode fazer grappling, só que não no mais alto nível. Acho Tom mais difícil. Eu sei que quando Jon ouvir isso, ele vai ficar tipo: ‘Ele acha que eu sou uma luta fácil’. Não é isso que estou dizendo. Neste momento, Aspinall é uma luta mais difícil do que Jon Jones”, disse Blaydes.
No UFC 304, que acontece no dia 27 de julho, Curtis Blaydes irá medir forças pela segunda vez contra o agora campeão interino dos pesados Tom Aspinall. O card será realizado na cidade de Manchester, Inglaterra.