A ‘guerra’ entre Dustin Poirier e Islam Makhachev no UFC 302 deixou duras sequelas no último desafiante ao cinturão peso leve (até 70,3kg). Em postagem feita em sua rede social ‘X’ (antigo Twitter), o ‘Diamante’ revelou as lesões que sofreu no octógono no último sábado (01), mas não se lamentou e terminou o registro com a frase ‘Lutar é vida’.
Veja Também
“O nariz está quebrado, a costela está quebrada e meu LCA (Ligamento Cruzado Anterior) está parcialmente rompido. LUTAR É VIDA”, escreveu Poirier.
No último sábado (01), no UFC 302, Dustin Poirier subiu no octógono pela terceira vez em sua carreira para disputar o cinturão linear dos leves. Entretanto, diante de Islam Makhachev, o ‘Diamante’ entregou uma boa atuação mas não conseguiu resistir ao bom ritmo e as habilidades do russo e foi finalizado no quinto round do confronto.
Atual número quatro do ranking dos leves, Poirier é um dos atletas mais antigos do Ultimate, onde atua desde 2011. Em 31 lutas na organização, o ‘Diamante’ já conquistou o cinturão interino da categoria e ostenta um retrospecto de 22 triunfos, oito reveses e um no-contest.
Veja a postagem de Dustin Poirier em seu Twitter
Nose is broken bad, rib is broken and my ACL is partially torn.
FIGHT LIFE ⚔️
— The Diamond (@DustinPoirier) June 5, 2024
Você precisa fazer login para comentar.