McGregor x Michael Chandler em perigo? UFC busca substitutos para luta principal do UFC 303

Organização procura alternativas para caso a rivalidade não seja resolvida no octógono

Conor McGregor (esq.) ao lado de Michael Chandler (dir.) em episódio do TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor (esq.) ao lado de Michael Chandler (dir.) em episódio do TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

A tão esperada luta entre Conor McGregor e Michael Chandler, agendada para o dia 29 de junho como evento principal do UFC 303 em Las Vegas, está cercada de incertezas. Diante da situação, a organização já está sondando substitutos para a luta principal do evento, caso os lutadores não consigam se enfrentar. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani.

O adiamento de última hora da coletiva de imprensa para promover o combate, na última segunda-feira (3), gerou questionamentos entre os fãs de MMA sobre a realização do confronto. Embora o UFC não tenha divulgado detalhes sobre o motivo do adiamento, as especulações se intensificaram. McGregor, por sua vez, mencionou uma ‘série de obstáculos’ que teriam impedido a realização da coletiva.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx participa de leilão de Neymar. Foto: Reprodução/Instagram/charlesdobronxs
Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma
jones makhachev

Já Chandler vem publicando mensagens enigmáticas em suas redes sociais, alimentando ainda mais os rumores de um possível cancelamento.

No momento, resta apenas aguardar por um comunicado oficial do UFC sobre a situação da luta. A organização ainda não se pronunciou sobre a busca por substitutos, mas é possível que essa informação seja divulgada em breve. O evento, até o instante, está previsto para acontecer em 29 de junho e conta com Jamahal Hill e Carlos Ulberg com a luta co-principal.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302