Após muitas críticas e reclamações, ao que tudo indica, Cris Cyborg e Larissa Pacheco finalmente irão se enfrentar. Em seu canal no Youtube, a campeã peso pena (até 65,7kg) do Bellator revelou que já assinou contrato para enfrentar a sua compatriota e que em breve, serão revelados a data e local do embate.
“Eu acabei de assinar o contrato para minha próxima luta. Será contra a campeã Larissa Pacheco. Estou muito animada. É algo que eu estava esperando. Não posso dizer a data nem nada, mas digo a vocês que acabei de assinar o contrato. Sei que demorou um pouco, mas é o tempo de Deus. Estarei pronta e será uma grande luta”,
Aos 29 de idade, Larissa foi a campeã peso pena (até 65,7kg) da temporada 2023 da PFL. A atleta paraense vive o melhor momento de sua carreira com 10 vitórias seguidas e possui um cartel de 23 triunfos e quatro reveses como profissional do esporte.
Aos 38 anos de idade, Cyborg é uma das atletas mais experientes da história do MMA feminino. A curitibana é ex-campeã do Strikeforce, Bellator, Invicta e UFC e possui um cartel no esporte de 27 vitórias e apenas duas derrotas, para Amanda Nunes e para Erica Nunes, em sua estreia na modalidade, no longínquo ano de 2005.