Atual 15 colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.), Chris Curtis demonstra estar sedento para enfrentar Paulo Borrachinha a seguir. Ciente que o brasileiro vive mau momento na organização, o parceiro de treinos de Sean Strickland deseja aproveitar oportunidade para se candidatar a duelo contra o atleta. Em suas redes sociais, o norte-americano lançou desafio ao mineiro.
“Qualquer um que já fez sparring com Strickland sabe que ele tem um jeito estranho para lidar. Paulo Borrachinha, não tenha vergonha. Essas coisas acontecem. Se você quer alguém no centro do octógono trocando socos até alguém cair, eu estarei liberado em breve e buscando uma luta em setembro. Seria uma honra”, declarou Curtis em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Após não ter respostas por parte do brasileiro, Curtis reforçou interesse em enfrentá-lo e segue, até momento, esperando por alguma reação de Borrachinha.
Veterano do MMA, Curtis representa a Xtreme Couture, academia em que treina com Sean Strickland, Roman Dolidze, Cesar Almeida e outros grandes nomes do esporte. Atualmente o atleta vem de derrota para Brendan Allen após protagonizar batalha contra o compatriota em abril e ser derrotado na decisão dividida dos juízes.
Por outro lado, Borrachinha amargou quarto revés nas últimas cinco aparições e chegou ao oitavo lugar no ranking da divisão. Em busca de retornar ao caminho das vitórias, o brasileiro afirmou que voltará a ser agressivo assim como se apresentava no início de sua trajetória pelo UFC.