De olho na ascensão de Sean Strickland no UFC, Luke Rockhold demonstra ter despertado interesse em retornar para empresa que fez sucesso ao longo dos anos. Fora do Ultimate desde derrota para Paulo Borrachinha, o norte-americano pediu que Dana White conceda novo contrato para que ele possa ‘acabar’ com sucesso de seu compatriota no peso médio (até 83,9kg.).
“Se você fosse Dana White, gostaria que esse cara voltasse a lutar pelo título? Não aguento mais ver esse filho da put* lutando. Me convoque, me contrate, Dana. Eu vou fu*** com a vida dessa criança. Eu garanto”, disse Luke em participação no podcast JAXXON.
Inativo desde 2022 no MMA, Luke chegou a se aventurar em confronto de boxe sem luvas, aonde acabou sendo superado por Mike Perry e em seguida retornou ao caminho das vitórias ao nocautear rival no Karate Combat. Ex-campeão dos médios, o atleta conta com 16 vitórias e seis derrotas na carreira profissional das artes marciais mistas.
Por outro lado, Strickland vive auge da carreira. Após perder título dos médios para Dricus Du Plessis, o norte-americano se recuperou ao derrotar de forma dominante o brasileiro Paulo Borrachinha no UFC 302. Decidido a esperar pelo título, o atleta garantiu que não irá lutar novamente até ganhar oportunidade de enfrentar campeão.