Apesar de já terem se passado dois meses desde derrota sofrida para Alex Poatan, Jamahal Hill demonstra possuir raiva do brasileiro até o momento. Em publicação realizada nas redes sociais, o norte-americano relembrou atitude que atual campeão teve no UFC 300 e comparou com respeito pregado a Glover Texeira quando derrotou o veterano no Rio de Janeiro.
“Nunca falei sobre isso, mas quando fui para o Brasil e detonei seu garoto (Glover), em um dos maiores espancamentos com disputa pelo cinturão na história e depois mostrei nada além de respeito e o homenageei. Eu nunca celebrei diante de um adversário que derrotei e nunca pedi para meus fãs desrespeitarem Johnny Walker depois que o apaguei”, disse Hill.
Ainda na declaração, o atleta garantiu ir atrás de Poatan em sua jornada pelo UFC e provocou brasileiro com nocaute sofrido no UFC 287.
“Por eu ter mostrado sede por competições e ter ficado animado em voltar depois de uma lesão que poderia ter acabado com minha carreira, vocês todos acham engraçado e divertido. Alex Poatan, você realmente mandou um soco que não conseguiria acertar sem ter um momento estranho e confuso e fez algumas merd*s, mas ok. Eu vou lutar contra você de novo e meus olhos não sairão de você até você ficar estirado como Israel Adesanya o deixou em Miami”, concluiu.
Nocauteado de maneira brutal em abril, Jamahal busca retornar ao caminho das vitórias para tentar se vingar de Poatan futuramente. Em preparação para novo duelo, o atleta se apresenta em 29 de junho, no UFC 303, contra Carlos Ulberg, em Las Vegas (EUA).