O iminente cancelamento do duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler vem tomando conta do mundo do MMA nos últimos dias. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg) Demetrious Johnson lamentou a longa espera do norte-americano e deu a entender que o ‘Iron’ possa estar desperdiçando anos preciosos de sua carreira.
“Vamos ver. No final das contas, isso tudo é uma merda. Se eu fosse Chandler… Como atleta, você ganha seu dinheiro quando compete. Não me lembro da última vez que Chandler competiu. Não sei se foi contra Charles (Do Bronx) ou Dustin (Poirier) ou Justin (Gaethje). Não sei. Não lembro. Então, para mim, ele tem ficado de fora para esperar e lutar contra Conor McGregor e isso pode nunca acontecer. Eu só sinto que Chandler pode estar perdendo seu tempo”, disse Demetrious.
A última luta de Michael Chandler aconteceu em 12 de novembro de 2022, no UFC 281, quando foi finalizado por Dustin Poirier no terceiro round. Caso não ocorra nenhuma mudança, o ‘Iron’ irá retornar ao octógono no dia 29 de junho, no UFC 303, para o esperado duelo diante de Conor McGregor. O card será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).