Apenas dois meses após nocautear Jamahal Hill e defender o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) pela primeira vez, Alex Poatan já não vê a hora de retornar ao octógono. Em entrevista ao canal oficial do Ultimate no youtube, o ídolo brasileiro disse ainda estar se recuperando da fratura no dedo do pé mas externou o desejo de fazer uma nova luta ainda em agosto deste ano.
Veja Também
“Eu quero lutar em agosto. Agosto, mas a gente está negociando ainda. Vamos ver, acho que vai dar certo. Voltando, né? Depois de quebrar os dois dedos. Para chutar, ainda não chutei, mas acho que na próxima semana já estou fazendo alguns treinos, alguns contatos, chutando, pelo menos saco de pancada. Voltar devagarinho. Estou falando em agosto, então tem um tempo legal para me recuperar, preparar o corpo. É isso aí”, disse Poatan.
Atual campeão dos meio-pesados, Poatan defendeu o cinturão com sucesso, pela primeira vez, no histórico UFC 300, realizado no último dia 13 de abril. Com o triunfo, o pupilo de Glover Teixeira se juntou ao seleto grupo de atletas que já reinaram em duas divisão de peso diferentes na organização. Ao 36 anos, Alex possui um cartel no MMA de 10 triunfos e apenas dois reveses.
Você precisa fazer login para comentar.