O recente adiamento de última hora da coletiva de imprensa do UFC 303, que aconteceria na última segunda-feira (3), em Dublin, na Irlanda, vem causando muitas preocupações nos fãs, que temem pelo cancelamento do confronto entre Conor McGregor e Michael Chandler. Ex-campeão e atual comentarista do Ultimate, Daniel Cormier também está entre os preocupados.
Durante edição recente do podcast ‘Good Guy/Bad Guy’, com Chael Sonnen, na ‘ESPN’ norte-americana, Daniel Cormier admitiu temer pelo pior e após tentar, sem sucesso, entrar em contato com funcionários do UFC para se informar a respeito da situação.
“Para mim, parece ser algo grande. Eu tentei falar com muitas pessoas na organização para descobrir o que aconteceu e quando ninguém fala nada, algo me diz que é preocupante”, opinou o ex-campeão.
Parceiro de Cormier no podcast, Sonnen demonstrou mais otimismo e levantou a possibilidade de McGregor ter cancelado os compromissos com a imprensa para focar nos treinamentos, mas ‘DC’ discorda.
“Eu não posso imaginar que, se estivesse tudo bem, ele não teria informado um pouco antes para cancelarem os voos e informarem a todos. Não sei mesmo. Estamos apenas supondo”, rebateu Cormier.
Ex-campeão peso pena (até 65, kg) e peso leve (até 70,3 kg) e nome mais popular da história do UFC, Conor McGregor está afastado do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna na derrota para Dustin Poirier.