O recente adiamento de última hora da coletiva de imprensa do UFC 303, que aconteceria na última segunda-feira (3), em Dublin, na Irlanda, vem causando muitas preocupações nos fãs, que temem pelo cancelamento do confronto entre Conor McGregor e Michael Chandler. Ex-campeão e atual comentarista do Ultimate, Daniel Cormier também está entre os preocupados.
Durante edição recente do podcast ‘Good Guy/Bad Guy’, com Chael Sonnen, na ‘ESPN’ norte-americana, Daniel Cormier admitiu temer pelo pior e após tentar, sem sucesso, entrar em contato com funcionários do UFC para se informar a respeito da situação.
Veja Também
“Para mim, parece ser algo grande. Eu tentei falar com muitas pessoas na organização para descobrir o que aconteceu e quando ninguém fala nada, algo me diz que é preocupante”, opinou o ex-campeão.
Parceiro de Cormier no podcast, Sonnen demonstrou mais otimismo e levantou a possibilidade de McGregor ter cancelado os compromissos com a imprensa para focar nos treinamentos, mas ‘DC’ discorda.
“Eu não posso imaginar que, se estivesse tudo bem, ele não teria informado um pouco antes para cancelarem os voos e informarem a todos. Não sei mesmo. Estamos apenas supondo”, rebateu Cormier.
Ex-campeão peso pena (até 65, kg) e peso leve (até 70,3 kg) e nome mais popular da história do UFC, Conor McGregor está afastado do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna na derrota para Dustin Poirier.
Você precisa fazer login para comentar.