Desde que foi confirmado, o duelo de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul dividiu opiniões entre os entusiasmados por ver a lenda da nobre arte de volta à ação contra o popular youtuber e os preocupados com a diferença de 30 anos de idade entre os dois. O recente adiamento do combate por conta de problemas de saúde do ex-campeão mundial intensificaram este debate.
Lenda do MMA, o ex-campeão peso mosca (até 56,7 kg) do UFC Demetrious Johnson defendeu, em participação recente no podcast ‘MMA Hour’, o cancelamento definitivo do confronto.
Veja Também
“Mike Tyson tem 58 anos. Não sei como é o histórico de saúde dele. Acho que a principal questão é que você tem alguém de 58 anos tentando levar o corpo ao limite absoluto. Eu amo Jake Paul e quero vê-lo lutar. Há muitos boxeadores por aí que ele pode enfrentar. Entendo que Tyson é um grande nome, mas acho que eles precisam repensar”, opinou o ‘Mighty Mouse’.
Na opinião de Johnson, Jake Paul pode encontrar oponentes com história nas artes marciais com uma diferença menor de idade. O ex-campeão do UFC sugeriu alguns nomes para o youtuber enfrentar.
“Existem vários caras para Jake Paul enfrentar. KSI é um deles, ele poderia enfrentar Tyron Woodley novamente. Ele pode enfrentar Mike Perry, Jorge Masvidal, Anthony Pettis. Há caras mais jovens que Mike Tyson e mais velhos que Jake Paul para ele enfrentar com grandes nomes. Mas enfrentar Mike Tyson? O cara tem 58 anos e não quero vê-lo machucado, certo? Essa é a coisa mais idiota que está acontecendo”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.