Paulo Borrachinha voltou a se manifestar depois da derrota sofrida para Sean Strickland no UFC 302. Em seu perfil no Instagram, o brasileiro agradeceu o apoio da empresária e companheira, Tamara Alves, e aproveitou para enviar um recado ao algoz do último fim de semana. A ação exibiu momento de humildade do mineiro.
“Obrigado pela ajuda e apoio, Tamara Alves. Obrigado, UFC, por acreditar em mim e ser um ótimo lugar para se trabalhar. Agradeço ao colega e ótimo lutador, Sean Strickland. Na próxima, prometemos uma melhor apresentação aos fãs. É tudo ou nada”, escreveu Borrachinha.
Veja Também
No último fim de semana, Paulo promoveu seu segundo compromisso em 2024. Em fevereiro, o brasileiro encerrou um hiato de mais de um ano e acabou batido por Robert Whittaker.
Com o novo revés, o retrospecto do mineiro ligou sinal de alerta. Borrachinha sofreu quatro derrotas nos últimos cinco compromissos.
Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), o mineiro não foi o único que mostrou incômodo com sua performance. Acostumado a elogiar o brasileiro, independente de vitória ou derrota, Dana White foi crítico à postura do atlteta.
O tropeço diante de Strickland rendeu a perda de uma posição no ranking por parte do tupiniquim. Agora, Borrachinha ocupa a oitava colocação.
Você precisa fazer login para comentar.