Horas após o cancelamento da coletiva de imprensa para divulgar o UFC 303, que aconteceria na tarde desta terça-feira (03), em Dublin (IRL), Conor McGregor se pronunciou em suas redes sociais. No antigo Twitter (hoje ‘X’), o ex-campeão do Ultimate pediu desculpas aos fãs pelo transtorno, porém, sem explicar o motivo, alegou ‘obstáculos que fugiram do controle’.
“Em consulta ao UFC, a coletiva de imprensa de hoje foi cancelada devido a uma série de obstáculos fora do nosso controle. Peço desculpas aos meus fãs irlandeses e aos fãs de todo o mundo pela inconveniência e agradeço toda a sua paixão e apoio. Mal posso esperar para dar o maior show de todos os tempos no octógono”, escreveu McGregor.
O UFC 303, que acontece no dia 29 de junho, marca o retorno de Conor McGregor ao octógono. O lutador não se apresenta desde 2021, quando sofreu grave lesão na luta com Dustin Poirier. O escolhido para encarar o ‘Notório’ foi Michael Chandler. O norte-americano também tem hiato de mais de uma temporada na carreira.