Se após a derrota para Islam Makhachev no UFC 302, Dustin Poirier deixou aberta a possibilidade de se aposentar, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg) foi desafiado mais uma vez por um grande nome da organização. Em seu podcast ‘Pound4Pound’, o antigo rei dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman se mostrou aberto a um confronto com o ‘Diamante’, caso ele queira subir de categoria.
Veja Também
“Não estou jogando meu chapéu de forma alguma mas se ele quiser subir, será uma luta divertida. Não estou dizendo que estou aceitando a luta, mas sempre coloco minha cabeça nisso. Se algum dia eu pudesse competir com um cara como Dustin Poirier, seria fantástico”, disse Usman.
Na luta principal do UFC 302, realizado no último sábado (01), Dustin Poirier entregou uma boa atuação diante do campeão Islam Makhachev, mas não conseguiu superar o russo e foi finalizado no quinto round. Foi a terceira derrota do ‘Diamante’ em disputas de cinturão na organização.
Campeão dos meio-médios de 2019 a 2022, Kamaru Usman vive momento delicado na carrreira onde, pela primeira vez, ostenta o retrospecto de três derrotas consecutivas. Aos 37 anos de idade, o ‘Pesadelo Nigeriano’ possui um cartel no MMA de 20 triunfos e apenas quatro reveses.
Você precisa fazer login para comentar.