Nada de aposentadoria! Dustin Poirier é desafiado por outro ex-campeão do Ultimate: ‘Seria fantástico’

Em seu podcast, Kamaru Usman elogio o 'Diamante' e se mostrou aberto a um possível duelo em um futuro próximo

I. Makhachev e D. Poirier se enfrentaram no UFC 302 (Foto: Reprodução/Instagram)

Se após a derrota para Islam Makhachev no UFC 302, Dustin Poirier deixou aberta a possibilidade de se aposentar, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg) foi desafiado mais uma vez por um grande nome da organização. Em seu podcast ‘Pound4Pound’, o antigo rei dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman se mostrou aberto a um confronto com o ‘Diamante’, caso ele queira subir de categoria.

Veja Também

Arman Tsarukyan é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
jailton malhadinho-2
Israel Adesanya é ex-campeão do UFC. Foto: Instagram/@UFC

“Não estou jogando meu chapéu de forma alguma mas se ele quiser subir, será uma luta divertida. Não estou dizendo que estou aceitando a luta, mas sempre coloco minha cabeça nisso. Se algum dia eu pudesse competir com um cara como Dustin Poirier, seria fantástico”, disse Usman.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC 302, realizado no último sábado (01), Dustin Poirier entregou uma boa atuação diante do campeão Islam Makhachev, mas não conseguiu superar o russo e foi finalizado no quinto round. Foi a terceira derrota do ‘Diamante’ em disputas de cinturão na organização.

Campeão dos meio-médios de 2019 a 2022, Kamaru Usman vive momento delicado na carrreira onde, pela primeira vez, ostenta o retrospecto de três derrotas consecutivas. Aos 37 anos de idade, o ‘Pesadelo Nigeriano’ possui um cartel no MMA de 20 triunfos e apenas quatro reveses.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309