Após finalizar Dustin Poirier e defender o cinturão peso leve (até 70,3kg), Islam Makhachev expressou mais uma vez o seu desejo de migrar para a divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Entretanto, o próximo desafiante Arman Tsarukyan mandou um recado ao campeão, exigindo que o russo não ‘fuja’ da revanche entre eles.
Veja Também
“Parabéns ao Islam! Mas não tente fugir para outra categoria. Você só defendeu seu título uma vez contra um peso leve de verdade. Eu sou o próximo da fila”, escreveu Tsarukyan em seu Twitter.
Na luta principal do UFC 302, realizado no último sábado (01), Islam Makhachev finalizou Dustin Poirier no quinto round e defendeu o cinturão dos leves pela terceira vez consecutiva, se tornando o recordista da categoria ao lado de Ben Henderson e Khabib Nurmagomedov.
Atual número do ranking dos leves, Arman Tsarukyan vem de vitória sobre o ex-campeão Charles do Bronx no card principal do UFC 300, realizado no último mês de abril. Com apenas 27 anos de idade, o prospecto armênio possui um cartel no MMA profissional de 22 triunfos e apenas dois reveses.
Veja a postagem de Arman Tsarukyan em sua rede social
Congrats to Islam! But don’t try to run away to another division. You’ve only defended your title once against a real lightweight, and I’m next in line
— Arman Tsarukyan UFC (@ArmanUfc) June 2, 2024
Você precisa fazer login para comentar.