Após finalizar Alexandr Romanov com extrema facilidade para reencontrar o caminho das vitórias no card preliminar do UFC 302, no último sábado (1), Jailton Malhadinho já tem bem definido qual pretende que seja seu próximo passo na organização: uma luta contra Ciryl Gane, em Paris, na França.
Em entrevista coletiva concedida após o evento, o baiano, que já havia pedido a luta ainda no octógono, reafirmou o desejo de atuar no próximo evento do UFC na capital francesa contra o ex-campeão interino.
“Essa semana eu conheci a Estátua da Liberdade, agora quero conhecer a Torre Eiffel. Só depende dele (Gane) aceitar a luta. Vou estar sempre pronto, só esperando ele aceitar”, afirmou Malhadinho.
Perguntado se visualiza uma vitória semelhante a de Jon Jones sobre Ciryl Gane na disputa de cinturão do ano passado, Jailton Malhadinho afirmou que cada luta é diferente, mas que se sente capaz de finalizar o francês.
“Luta é luta. Mas vamos buscar o melhor. Terminar a luta seja no primeiro, no segundo, no terceiro, no quarto ou no quinto rounds, se for a luta principal”, respondeu o baiano.
Embora ainda não esteja confirmado, a tendência é que o próximo evento do UFC em Paris aconteça em setembro, assim como nos dois últimos anos. Malhadinho afirmou que pretende usar os próximos meses para se recuperar de uma lesão no joelho e ficar preparado para atuar no card.
“Durante a luta sofri uma lesão no joelho. Vou chegar no Brasil e ver o que aconteceu, mas não vai acontecer nada. Vou estar preparado para lutar na França. Quero lutar na França e ninguém vai tirar isso da minha cabeça”, finalizou.