Protagonista no UFC 302, Islam Makhachev teve o bônus dobrado após sua apresentação no evento deste sábado (1), em Newark (EUA). Inserido na luta principal, o campeão dos leves (até 70,3kg.) viveu batalha contra Dustin Poirier e defendeu o cinturão da categoria. O atleta, junto ao rival, faturou os desejados US$50 mil (cerca de R$254 mil). Kevin Holland encerrou a lista por vitória avassaladora.
Em busca de ampliar seu legado no MMA, Islam cumpriu a missão em grande estilo. Além de se manter no topo dos leves, o russo assumiu a terceira posição entre atletas com maiores sequências de vitórias na história do UFC, com 13.
Veja Também
Em sua terceira tentativa de assumir o trono da categoria até 70,3kg., Poirier mostrou coração, mas voltou a ser superado. O atleta, no entanto, entregou grande desafio ao astro russo e foi premiado por sua performance.
Inserido no card principal, Kevin Holland também brilhou. O atleta topou desafio no peso médio (até 83,9kg.) e finalizou Michal Oleksiejczuk no primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.