Atualmente na 14ª colocação no ranking oficial dos galos do UFC, Mitch Gagnon está com a confiança em alta antes de enfrentar um dos lutadores mais respeitados do peso, Renan Barão. O canadense não tem dúvidas de que possui todas as condições de superar o brasileiro mesmo no país de seu adversário, no UFC Fight Night 58, que será realizado em Barueri (SP), neste sábado (20).
Veja Também
Vindo de quatro vitórias consecutivas dentro do octógono, sendo três delas por finalização, Gagnon tem convicção de que a forma com que se prepara para suas lutas irá deixá-lo afiado para o combate contra Barão. “Eu sinto que tenho a receita para o sucesso. Venho em sequência de vitórias e não fiz nada de muito diferente – eu continuei fazendo que vinha fazendo. Claro, eu tenho uma estratégia para sábado, mas, no que diz respeito aos meus treinamentos, mantive o que vinha fazendo”, comentou o atleta, em entrevista coletiva acompanhada pelo SUPER LUTAS. “Renan Barão é peso galo, eu sou peso galo, e sinto que eu posso derrotar qualquer um neste peso. É assim que me sinto, e tenho que provar isso no sábado.”
Apesar da confiança nas alturas, Gagnon reconhece os perigos que o jogo de Barão pode oferecer. “Se eu ficar parado na frente dele, ele é muito perigoso. Ele bate forte e pode me causar vários problemas. Eu treinei duro, estudei seu jogo, e vamos ver o que vai acontecer.”
A luta entre Renan Barão e Mitch Gagnon será a atração co-principal do UFC Barueri. O combate mais importante da noite terá o duelo entre os pesos médios Lyoto Machida e CB Dollaway.
[vox id=”27749″]
Comentários