Escalado para enfrentar Alexandr Romanov no UFC 302, que acontece no próximo sábado (01), em Las Vegas, Jailton Malhadinho se viu diante de uma mudança inesperada no card: agora, o brasileiro foi ‘rebaixado’ ao programa preliminar. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o brasileiro se mostrou tranquilo com a alteração e garantiu estar pronto para o novo desafio.
“Não chegou a me afetar. Fiquei bem tranquilo. Independente de qualquer coisa, vou ter que lutar de qualquer jeito. Vou ter que lutar. Não ligo para essas coisas. Estou muito focado, preparado. Estudei muito. Romanov é um cara canhoto, quer buscar a luta agarrada. Foi assim nas últimas lutas dele”, disse o lutador.
Veja Também
Com foco total no combate, Malhadinho também aproveitou a oportunidade para falar sobre o futuro na organização e a ambição de ficar frente a frente com Ciryl Gane, mesmo que signifique ir à Paris, na França.
“O UFC pode colocar ou não colocar, mas vou estar à disposição (para lutar com Ciryl Gane). Vou estar esperando. Deixar na mão do ‘chefe’ para ele resolver. Quem sabe um dia eu possa lutar em Paris. Nunca lutei lá”, completou.
Com um cartel de 17 vitórias e três derrotas, Malhadinho se destaca por sua qualidade dentro do octógono. Contratado pelo UFC em 2020, o brasileiro rapidamente se consolidou como um nome promissor na divisão dos pesados, acumulando cinco vitórias consecutivas. No entanto, em sua última luta, ele sofreu um revés para Curtis Blaydes, o que o afastou momentaneamente da disputa pelo título do UFC.