Está chegando a hora. Protagonistas da luta co-principal do UFC 302, que acontece no próximo sábado (01), Sean Strickland e Paulo Borrachinha ficaram frente a frente pela primeira vez nesta quinta-feira (30), na Coletiva de Imprensa que aconteceu em Newark, Nova Jersey (EUA).
Atual número um do ranking, Strickland foi destronado no último mês de janeiro, no UFC 297 e perdeu o cinturão para o sul-africano Dricus Du Plessis em uma polêmica decisão dividida dos juízes. Sonhando com um novo reinado, o norte-americano precisa vencer neste sábado (01) para não se distanciar da elite da divisão.
Ex-desafiante dos médios, Borrachinha não vive grande momento e vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas na organização. Diante de Strickland no UFC 302, o lutador brasileiro sobe ao octógono precisando da vitória, para não ser obrigado a enfrentar atletas fora do top-5 da categoria em seus próximos compromissos.
Na luta principal do show, Islam Makhachev irá colocar o cinturão dos leves em jogo pela terceira vez diante do veterano Dustin Poirier. O card será realizado em Newark, Nova Jersey (EUA).