Sean Strickland se juntou ao grupo de atletas insatisfeitos com os valores pagos pelo Ultimate. Em entrevista ao comentarista Daniel Cormier antes do UFC 302, que acontece neste sábado (01), o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) não poupou palavras e acusou a organização de ‘não agir da forma correta’ com os seus lutadores.
Veja Também
“Às vezes, você tem que se preparar para jogar fora toda a sua carreira se você não conseguir o seu dinheiro… você sabe. É só fazer as coisas certas, cara. Tipo, o UFC não faz as coisas certas. Não finge fazer as coisas certas. Não faz as coisas certas com a maioria de seu elenco. O UFC não faz as coisas certa. Se você olhar o que os caras que comandam o UFC, o quanto eles estão ganhando e o que os caras (lutadores) recebem. É uma m*rda cara, o UFC não faz as coisas certas”, disse Strickland.
Apesar das reclamações, Sean Strickland terá um duelo importante no UFC 302, que acontece no próximo sábado (01). O norte-americano medirá forças com 0 ex-desafiante Paulo Borrachinha na luta co-principal do card, que acontece em Newark, Nova Jersey (EUA).
Na luta principal do show, o russo Islam Makhachev irá colocar o cinturão dos leves (até 70,3kg) em jogo pela terceira vez diante do veterano norte-americano Dustin Poirier.
Você precisa fazer login para comentar.