Algoz de Sean Strickland no passado, Elizeu Capoeira analisa duelo entre ex-campeão e Paulo Borrachinha

Capoeira Strickland

Capoeira (foto) nocauteia Strickland de forma espetacular. Foto: Reprodução / Twitter / @ufc_brasil

Neste sábado (1), o UFC 302 apresenta, na luta co-principal, o aguardado duelo de cinco rounds entre Sean Strickland e Paulo Borrachinha. Velho conhecido do ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) e também presente no evento, Elizeu Capoeira tem altas expectativas para o combate.

Publicidade

Responsável por nocautear brutalmente o ex-campeão em maio de 2018, quando o norte-americano ainda atuava nos meio-médios (até 77,1 kg), Elizeu Capoeira analisou a luta co-principal do UFC 302 em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, afirmou esperar um duelo movimentado, mas evitou dar um palpite a respeito de quem sairá vencedor.

Veja Também

“Sinceramente, acho que vai ser uma luta muito movimentada na qual os dois vão querer sair na porrada. Acredito que vai ficar no boxe. Sabemos que o Strickland tem essa arma bem aprimorada. Tem tudo para acabar antes dos cinco rounds. Não tenho opinião de quem vai ganhar, mas sou brasileiro e vou torcer pelo Brasil, mas não tenho palpite”, disse o paranaense.

Publicidade

Com Paulo Borrachinha e Sean Strickland na luta co-principal, o UFC 302 acontece neste sábado (1), em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos e tem como atração principal a disputa do cinturão peso leve (até 70,3 kg) entre Islam Makhachev e Dustin Poirier. Já Elizeu Capoeira fica responsável por abrir o card principal do evento em confronto com o jamaicano Randy Brown, pelos meio-médios (até 77,1 kg).

Publicado por
Fernando Keller