Algoz de Sean Strickland no passado, Elizeu Capoeira analisa duelo entre ex-campeão e Paulo Borrachinha

Autor de nocaute brutal sobre Strickland em 2018, brasileiro prevê duelo movimentado na luta co-principal do UFC 302

Capoeira Strickland

Capoeira (foto) nocauteia Strickland de forma espetacular. Foto: Reprodução / Twitter / @ufc_brasil

Neste sábado (1), o UFC 302 apresenta, na luta co-principal, o aguardado duelo de cinco rounds entre Sean Strickland e Paulo Borrachinha. Velho conhecido do ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) e também presente no evento, Elizeu Capoeira tem altas expectativas para o combate.

Responsável por nocautear brutalmente o ex-campeão em maio de 2018, quando o norte-americano ainda atuava nos meio-médios (até 77,1 kg), Elizeu Capoeira analisou a luta co-principal do UFC 302 em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, afirmou esperar um duelo movimentado, mas evitou dar um palpite a respeito de quem sairá vencedor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Capoeira Strickland
Dustin Poirier em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Sinceramente, acho que vai ser uma luta muito movimentada na qual os dois vão querer sair na porrada. Acredito que vai ficar no boxe. Sabemos que o Strickland tem essa arma bem aprimorada. Tem tudo para acabar antes dos cinco rounds. Não tenho opinião de quem vai ganhar, mas sou brasileiro e vou torcer pelo Brasil, mas não tenho palpite”, disse o paranaense.

Com Paulo Borrachinha e Sean Strickland na luta co-principal, o UFC 302 acontece neste sábado (1), em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos e tem como atração principal a disputa do cinturão peso leve (até 70,3 kg) entre Islam Makhachev e Dustin Poirier. Já Elizeu Capoeira fica responsável por abrir o card principal do evento em confronto com o jamaicano Randy Brown, pelos meio-médios (até 77,1 kg).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,