Após três anos e mais de R$ 17 milhões de reais em contratos publicitários,chegou ao fim a parceria entre o ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva e o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, dono da empresa de marketing esportivo “9ine”.
A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, no site da revista “Veja”. Segundo o jornalista, o Spider já até tem um novo responsável por sua carreira: Marcelo Magalhães.
Ao lado de Ronaldo, além de diversos outros patrocinadores, Anderson Silva assinou com a Nike, líder mundial em materiais esportivos, e chegou a participar, ao lado do também lutador do UFC Jon Jones, do comercial especial para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Sem lutar desde dezembro do ano passado, quando fraturou a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, o Spider volta ao octógono no próximo dia 31 de janeiro, quando enfrenta Nick Diaz na luta principal do UFC 183.