Realizado no último domingo (27 de setembro), o WOCS 5 mais uma vez lotou as dependências do Clube Oásis, na Barra da Tijuca (RJ). Com um total de 11 lutas e num octagon, o público acompanhou os combates do grand prix 70 kg, vencido pela fera da TFT Paulo Bananada, invicto na organização.
Na primeira apresentação, Bananada bateu por decisão unânime Fernando Bruno. Do outro lado da chave, Junior PQD não bobeou e derrotou por decisão unânime André Minhoca. Na final do GP, Bananada venceu por desclassificação. PQD aplicou duas joelhadas seguidas no rosto de Bananada, golpe irregular quando o adversário está de quatro apoios. Houve reclamações sobre a decisão do árbitro Muzio de Angelis, entretanto, a organização teve acesso às imagens e manteve o resultado. Foi constatado que houve o golpes ilegal.
“Não foi do jeito que queríamos, mas essas são as regras e temos que respeitá-las. Vamos querer casar essa luta novamente numa próxima edição para que tenha o brilho merecido”, adianta Phillip Lima, organizador do WOCS ao lado de Otávio “Tatá” Duarte.
Combate que agitou o público, Alexandre Pantoja adicionou mais um nocaute ao cartel. Dessa vez a vítima foi Magno Alves, que sucumbiu ainda no primeiro round. Novamente no WOCS, Lucas Bob Esponja derrotou por unanimidade Paulinho. Pela segunda vez em ação no MMA, a fera do jiu-jitsu Zorobabel Junior saiu vitorioso. O adversário foi Gabriel Monkey.
Confira todos os resultados:
GP 70 kg
Junior PQD (RFT) venceu André Minhoca (Top Brother) por decisão unânime
Paulo Bananada (TFT) venceu Fernando Bruno (Nova União) por decisão unânime
FINAL GP
Paulo Bananada venceu Junior PQD por desclassificação
Lutas Casadas
Zorobabel Junior (Gracie Fusion) venceu Gabriel Monkey (BTT) por TKO no 3º R
Anderson Sinho (Pejor) venceu Lincon de Sá (Art Combat) por decisão unânime
D´angelo (NG Combate) venceu Roberto Betinho (JT Caverna) por decisão unânime
Lucas Fabiano “Bob Esponja” (TFT) venceu Paulinho (Brigadeiro) por decisão unânime
Alexandre Pantoja (TFT/MT Arraial) venceu Magno Alves (Top Brother) por ko no 1º R
Lutas Amadoras
Bruno Pessanha (TFT/MT Arraial) venceu José Mauro (Gustavo Ximu) por decisão unânime
Rafael Saul (NG Combate) venceu Wanderson Danso por finalização
Rafael (Brigadeiro) venceu Cabelinho (Infight) por finalização no 2º R
Comentários